Somos duas amigas professoras e amamos o que fazemos, por isso compartilhamos com você tudo que aprendemos. Amigo é assim... Como VOCÊ!

Seja bem vindo!
Regina & Renata


Ah!!! Não esqueçam de ver as fotos das Oficinas que dinamizamos abaixo das postagens.

Afinal, o que é blog? Para que serve? Como criar o meu?


Caros leitores,

Disponibilizamos nesta página o material que usamos em nossas oficinas de blog. Esperamos colaborar com a prática pedagógica de vocês.

Um abraço,
Professoras R & R



2 comentários:

  1. Estou fascinado com a iniciativa de se criar blogs nos seios das escolas públicas cariocas, permitindo que os alunos se tornem agentes da comunicação em sua forma mais democrática possível, aprendendo a desfrutar de um veículo agregador de várias mídias, nos blogs. Isso que eu chamo de cidadania total, fazer de cada estudante, de cada professor, de cada família um emissor qualificado de informações e de notícias. Isso é aprender a aprender da maneira mais responsável de todas. Existe algo mais excitante do que contar a sua história para o mundo?? O Rio de Janeiro pode fazer história desse jeito no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos as palavras e reafirmamos que nossa responsabilidade e coerência está acima de tudo. Para se fazer história basta querer e por certo você, Anônimo, também faz parte dela. Obrigada!
    R&R

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar um comentário.